Recebi um E-mail informando que meu pagamento está pendente

Se você já efetuou o pagamento do boleto, pode desconsiderar esse e-mail, pois trata-se de um envio automático para todos os clientes que realizam a compra por boleto. 

Se você ainda não pagou, ele é apenas um lembrete de pagamento.

Obs.: O boleto pode levar até 48 horas úteis para ser confirmado, por ser via compensação. Assim que o pagamento for aprovado, vamos te notificar por e-mail, e seu status será alterado. 

Como pagar através do PIX?

1 – Adicione os produtos desejados no carrinho e clique em finalizar;

2 – Digite seu e-mail e em seguida preencha os dados de cadastro;

3 – Selecione o frete desejado;

4 – Confira o endereço de entrega;

5 – Em seguida, clique alterar forma de pagamento;

6 – Irá aparecer as 3 opções de pagamento, escolha PIX  e, em seguida, finalizar compra;

7 – Você será direcionado para o checkout do ASAAS;

8 – Será gerado um QRCode, que ao abrir seu aplicativo do banco, basta aproximar sua câmera e realizar o pagamento;

9 – Ou copie o código gerado em baixo e cole-o em seu aplicativo e realize o pagamento;

10 – Pronto! Você receberá um e-mail de confirmação.

NOSSO BLOG

Tudo que você precisa saber sobre cosméticos, bem aqui 🤗