Ainda não recebi meu pedido, o que devo fazer?

É muito importante que você acompanhe seu rastreio, já que essa responsabilidade é inteiramente sua. 
Acontecendo qualquer problema com a entrega ou se o prazo de entrega for ultrapassado, a loja deve ser contatada para verificação. 

Como consultar o andamento do meu pedido?

Você receberá por e-mail todas as etapas do seu pedido, mas você também poderá acompanhar através da nossa página, acessando sua conta na aba “MEUS PEDIDOS”.

Posso alterar o endereço de entrega?

Não. Por essa razão, você deve ter cautela na hora de preencher os dados de entrega. O endereço no momento da nova compra ou acessando previamente seu cadastro em nossa página com seu e-mail e senha, na aba “MINHA CONTA”, “OUTROS ENDEREÇOS”, e, finalmente, clique em cadastrar um novo endereço. 

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega é calculado de acordo com o seu CEP. Ele é informado antes da finalização da compra, em dias úteis. 

Se não tiver ninguem para receber meu pedido, o que fazer?

É muito importante que o cliente cadastre um endereço em que tenha pessoas autorizadas no local para recebimento do pedido. 

Caso não tenha ninguém no local, serão feitas até 2 tentativas em dias e horários diversos. 

NOSSO BLOG

Tudo que você precisa saber sobre cosméticos, bem aqui 🤗