Em quanto tempo posso cancelar meu pedido?

Caso tenha sido realizado o envio, não é mais possível o cancelamento desse pedido. 
Nesse caso, orientamos a recusa do recebimento do pedido e quando retornar ao nosso centro logístico, será realizada a devolução do valor pago. 

Entre em contato conosco através do nosso SAC (11)96464-4800 Whatsap e no e-mail jiki@jiki.com.br para darmos andamento na devolução. 

O prazo para cancelamento da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. 

O produto chegou, mas está incompleto

Se seu pedido chegou, mas está incompleto, por gentileza entre em contato com nosso SAC (11)96464-4800 Whatsap e no e-mail jiki@jiki.com.br para registrar o item faltante e se houver avaria na embalagem retornaremos o contato com as medidas cabíveis. 

Como recebo o dinheiro de volta?

O reembolso é de acordo com a forma de pagamento. 

Caso você tenha realizado o pagamento via cartão de crédito, estornaremos o valor total pago via getway de pagamento

Se o pagamento foi através de boleto bancário, será solicitado os dados bancários para depósito do valor total. 

Porque meu pedido foi cancelado?

Nosso sistema cancela automaticamente os pedidos com boletos em aberto após o prazo de vencimento. 

Como faço para acessar minha conta?

É bem simples, no canto superior direito clique no ícone de uma pessoa e irá abrir a aba para realizar o log-in com o e-mail e senha cadastrados no momento da compra, dessa forma, você poderá acessar seus pedidos e seu cadastro. 

E, se ainda não for cadastrado, nessa mesma página você poderá realizar o seu cadastro. 

Como faço para recuperar minha senha?

Esqueceu sua senha? Não tem problema, é bem simples. 

Para recuperar sua senha clique no ícone do avatar e irá a página para realizar o log-in com o e-mail e senha cadastrados no momento da compra, abaixo da janela “JÁ SOU CADASTRADO”, que aparece à esquerda, clique em “ESQUECEU A SENHA?”, informe seu e-mail de cadastro para que receba as informações de redefinição da senha. 
Pronto, você já pode ter acesso novamente a sua conta!

Como faço para comprar?

Para comprar é muito fácil!

1.Acesse nosso site www.jiki.com.br; 

2.Escolha o produto desejado e adicione ao carrinho. Caso tenha dúvida entre em contato conosco.

3.Caso queira inserir mais produtos clique em continuar comprando daí é só repetir todo o processo ou finalizar a compra e seguir o passo a passo;

4.Ao optar por finalizar a compra, você precisará se identificar, caso não esteja cadastrado em nossa plataforma, será necessário fazer o cadastro; 

5.Escolha o modo de pagamento (clique em “alterar a forma de pagamento” que aparecerá todas as opções) e escolha o envio, verifique se foi preenchido corretamente seus dados pessoais, o endereço de entrega, bem como a forma de pagamento. Em seguida finalizar compra. 

Como faço para rastrear meu pedido?

Após a postagem, será enviado em seu e-mail e também cadastrado em sua conta o código de rastreio para que você possa acompanhar seu pedido. 

NOSSO BLOG

Tudo que você precisa saber sobre cosméticos, bem aqui 🤗