ArabicEnglishJapanesePortugueseSpanish

Seja revendedora de produtos para pele e amplie seus ganhos

Seja revendedora de produtos para pele e amplie seus ganhos
O mercado de beleza e cosméticos no Brasil sempre foi uma excelente alternativa para quem opta por se tornar uma revendedora e, assim, aumentar seus rendimentos e contribuir mais ativamente no orçamento familiar.

Isso pode ser ainda mais fácil para aquelas profissionais que já atuam no setor – em clínicas de estética ou salões de beleza –, pois é uma boa oportunidade de oferecer produtos que complementam seus serviços nesses lugares e de proporcionar satisfação extra com melhores resultados para as clientes.

Saiba como entrar nessa indústria e conquistar oportunidades reais de aumentar sua renda mensal e levar sua carreira a uma nova etapa.

O mercado de cosméticos atual: oportunidades para toda revendedora

A preocupação com a boa forma e a beleza sempre colocaram o Brasil nos primeiros lugares do ranking mundial de consumo de produtos de beleza, higiene e saúde.

Além das mulheres, a crescente vaidade masculina também tem contribuído para este cenário, através da adoção de novos hábitos – inclusive do investimento em produtos deste setor.

O Brasil hoje é o 4º maior mercado dessa indústria, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, China e Japão. Mas muitos especialistas afirmam que só não estamos em terceiro lugar por variações cambiais – que inflaram os números exibidos pelo Japão. A tendência é que isso seja revertido em 2018.

A indústria dos cosméticos no Brasil é hoje responsável pela geração de aproximadamente 5 milhões de empregos e as oportunidades de trabalho no setor cresceram 84,3% no país, segundo a associação nacional do setor.

Os produtos para a pele foram um dos maiores destaques de faturamento no período. De acordo com a consultoria Euromonitor, as vendas dos produtos Premium apresentaram uma alta de 9,1%, em 2016.

Todos estes dados mostram: a revenda de cosméticos para a pele pode sim ser uma excelente fonte de renda extra para profissionais que já atuam em estabelecimentos ligados à beleza e estética.

Vantagens de tornar-se uma revendedora de cosméticos para a pele

Existem muitas vantagens de apostar nesse modelo de negócios. Você não precisa de um grande investimento inicial e já recebe não só os produtos, mas também materiais promocionais e a segurança de contar com o respaldo de uma grande marca.

Vale lembrar também que ser revendedora oferece benefícios que vão além da enorme vantagem de já se trabalhar com produtos reconhecidos. Confira alguns deles a seguir:

  • Mais flexibilidade e horários alternativos de trabalho: o trabalho como revendedora pode facilmente ser conciliado com a sua jornada de trabalho atual;
  • Autoridade ao falar sobre os produtos: além de você já utilizá-los em seu dia a dia, são produtos reconhecidos no mercado e registrados em órgãos fiscalizadores e que controlam a qualidade – como ANVISA e Ministério da Saúde;
  • Boa margem de lucro: empresas como a JIKI, por exemplo, contam com uma política de comissões, possibilitando uma boa rentabilidade na atuação como revendedora;
  • Possibilidade de oferecer produtos para potenciais clientes: ao aliar a revenda à sua rotina, você vai encontrar pessoas já predispostas a comprar por conhecer a sua reputação, o nome da marca e os bons resultados que suas clientes já conhecem.

A importância de ser revendedora de uma empresa com estrutura

A JIKI Cosméticos é uma das principais empresas que oferecem oportunidades únicas de faturamento para quem já atua como profissional da beleza.

Toda a sua linha de produtos é feita à base de Turmalina Negra: um ingrediente poderoso, capaz de atuar positivamente na regeneração da pele, por seus princípios antioxidantes e energizantes.

Material promocional, produtos de qualidade, infraestrutura para alavancar vendas e descontos especiais são algumas das vantagens que você encontra aqui.

Quem é revendedora JIKI tem a certeza de levar para seus clientes as últimas novidades em produtos de beleza e estética, de aumentar sua receita através da revenda de uma linha que proporciona resultados diferenciados no mercado.

Comece agora mesmo: clique aqui e descubra como é fácil e lucrativo tornar-se uma Revendedora JIKI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Podemos ajuda-lo