JIKI traz a energia da turmalina para o seu bem-estar

Presente na natureza, a Turmalina – ou “pedra elétrica” é a única pedra no planeta que se energiza (continuamente) com a luz do sol e gera energia elétrica contínua de 0,06mA (mil ampères) e íons negativos. Por atrair os elétrons da atmosfera, a Turmalina garante energia vital às pessoas que a incorporam em seus cuidados diários. Isso se traduz em uma profunda melhora na circulação sanguínea dos micro vasos e, em conjunto com a corrente elétrica, um poderoso estimulante para as células, que ficam revigoradas com as moléculas alcalinizadas para o pH de 7,4.

Nosso diferencial

O diferencial que faz da JIKI uma empresa brasileira que está há mais de 14 anos no mercado proporcionando soluções eficazes e duradouras em estética, saúde e bem-estar: a energia vital da Turmalina, aliada às ervas, extratos e óleos da Amazônia. Toda a linha de produtos JIKI oferece matéria-prima cuidadosamente selecionada e a melhor tecnologia cosmética disponível, sempre fundamentada por pesquisas desenvolvidas pelos maiores especialistas da área no Japão. Além disso, todos os produtos possuem registro na ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e no MS (Ministério da Saúde), comprovando sua eficácia no dia a dia.

Turmalina: energia vital para sua beleza e bem-estar

Conhecida como uma pedra semipreciosa, a Turmalina já é usada há milhares de anos por conta do seu poder energético e seu uso na indústria cosmética tem se popularizado mais e mais, desde que um estudo científico na Coréia do Sul mostrou resultados promissores em sua aplicação como matéria-prima em produtos para a pele.
Como uma pedra de energização, a Turmalina tem o poder de revitalizar a pele, fazendo com que ela pareça mais radiante e jovem. O calor provocado pela delicada fricção dos micro cristais de turmalina com a pele faz com que os cristais de Turmalina forneçam aos usuários íons negativos – o que contribui para neutralizar os íons positivos prejudiciais, que são liberados pelos terminais do corpo. Essa liberação de calor estimula a produção de colágeno e a contração das fibras, restaurando assim a elasticidade da pele.