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Melhore suas vendas de tratamentos estéticos em 2018

Começar a trabalhar com estética pode apresentar muitos desafios, e uma dúvida muito comum é sobre como conseguir vender cada vez mais tratamentos estéticos e se estabilizar no mercado. Esse é um assunto que ainda causa insegurança para os profissionais, por isso trouxemos as melhores dicas para te ajudar!

Para isso, é necessário saber não só sobre os tratamentos estéticos e sobre essa área, mas estudar o mercado, empreendedorismo e aprimorar as suas técnicas de venda, para que você alcance suas metas. Hoje, separamos algumas informações importantes para que você melhore as vendas de seus tratamentos. Confira!

Informe os benefícios reais dos tratamentos estéticos, sem aumentar as expectativas

Quando uma cliente busca tratamentos estéticos, há muita expectativa para que, por exemplo, ela reduza rapidamente as suas medidas. Não é necessário explicar para sua cliente a tecnologia de cada tratamento que você irá realizar e sim, explicar o que ele vai fazer no corpo e seus benefícios.

Seja sincera na hora da venda, mostrando resultados já realizados. É importante que a cliente confie em seu trabalho e goste do resultado final, para que indique para outras pessoas e volte a realizar tratamentos em sua clínica.

Avise os clientes sobre as promoções

Uma boa dica é fazer uma tabela sobre quais produtos e tratamentos estéticos o cliente comprou e realizou em sua clínica. Mande e-mails para avisa-los quando o seu produto ou tratamento preferido estará em promoção, pois dessa forma o cliente vai notar que você é um vendedor atencioso.

Essa dedicação pode ser trabalhosa no início, mas vai garantir bons resultados e o cliente poderá sentir que é especial, tornando-se fiel aos produtos e tratamentos que você vende e com isso, os resultados da sua clínica serão mais certeiros e com certeza atrairá mais clientes.

Conheça a fundo todos os tratamentos que você realiza

Essa parece uma dica óbvia, mas muitos profissionais conhecem apenas o básico de cada tratamento. Para poder fazer uma venda certeira, é necessário saber cada detalhe do tratamento, para quem é indicado, quais os principais benefícios e o que o cliente pode esperar do resultado.

Os clientes vão saber quando o profissional realmente entende do tratamento, diferenciando de alguém que apenas quer vender e isso faz toda a diferença, pois a pessoa vai se sentir segura em realizar o procedimento com alguém que sabe todos os pormenores do que está fazendo.

Divulgue o seu trabalho em redes sociais 

As redes sociais têm sido um papel importante no marketing para a área da estética. Mas, para divulgar o seu trabalho, você não precisa, necessariamente, publicar sobre os tratamentos e produtos que você vende. Você pode publicar sobre cursos e workshops que realizou, e dessa forma, você criará uma imagem de profissional responsável e atualizado nas redes sociais.

Ao divulgar um produto ou procedimento, busque uma informação relevante que é pouco falada sobre os assuntos. Além disso, dê dicas simples e interaja com as pessoas nas redes. Dessa forma, o cliente vai se sentir muito mais próximo e a vontade para realizar um procedimento com você.

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Agora que você já sabe como dar um up nas suas vendas em sua clínica de estética, coloque em prática tudo o que você aprendeu com este artigo e tenha sucesso na sua área! Aproveite para conferir os produtos da linha facial e corporal da JIKI Cosméticos e impulsione suas vendas com os melhores cosméticos!

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