ArabicEnglishJapanesePortugueseSpanish

Faça uma limpeza de pele eficiente com a ajuda da turmalina negra

Fazer uma boa limpeza de pele é um dos principais hábitos de quem busca ter uma pele saudável e com viço. Mas o assunto pode ser polêmico, já que muitas vezes envolve dor na hora da remoção dos cravos e espinhas. E mesmo assim ainda há o risco de deixar vestígios e a pele acaba ficando marcada por horas ou dias. Como ela é essencial para garantir uma pele mais bela e saudável, listamos alguns segredinhos de como fazer uma limpeza de pele eficiente com a ajuda da turmalina negra eficiente.

E o melhor de tudo, sem dor. Ficou curiosa? Anote as dicas!

 

Máscara à base de turmalina negra

As máscaras que possuem base de turmalina negra são uma das melhores opções para remover cravos na superfície da pele. As pedras negras ou elétricas são cristais originados das atividades vulcânicas e possuem um alto poder de tratamento de pele com a sua composição única à base de eletricidade.

A máscara de turmalina negra ainda tem o poder de tratar a pele enquanto realiza o processo de remoção das impurezas.

Para reforçar o potencial do produto, o ideal é que a máscara tenha uma combinação perfeita em sua composição – como albumina, aloe vera e colágeno.

Um bom exemplo é o kit de Limpeza Facil da JIKI. Ele é indicado para todos os tipos de pele, sem restrições.

Além de uma limpeza de pele eficiente e sem dor, ele tem o poder de tratar diversos graus de desidratação da pele e combater a flacidez do rosto.

 

Como a máscara de turmalina atua na pele?

Ao realizar uma limpeza de pele com máscaras à base de turmalina negra, é possível identificar se a pele está mais desidratada ou flácida através da forma que o produto toma após a sua aplicação no rosto.

Quando o grau de desidratação é grande, a máscara apresenta rachaduras. Quando o grau de flacidez for maior, a máscara apresentará bolhas.

Sendo assim, é uma ótima forma para diagnosticar os problemas da pele e indicar tratamentos mais precisos, de acordo com cada necessidade.

Entre os benefícios encontrados na limpeza de pele com a máscara de turmalina negra estão a ação rejuvenescedora que ela promove ao agregar vitalidade às células da pele, além do combate às acnes e ainda o equilíbrio no controle de oleosidade.

Dessa forma, a hidratação e o clareamento são percebidos logo nas primeiras aplicações do produto. A eliminação de manchas, rugas e poros também são disfarçadas com o efeito lifting que a máscara de turmalina negra proporciona. As olheiras e o visual cansado dão lugar a uma pele muito mais saudável, bonita e totalmente revitalizada.

 

Como usar a máscara de turmalina negra JIKI?

Antes de utilizar a Máscara Tenso-Dinamizante JIKI, o primeiro passo é fazer uma boa higienização nas áreas do rosto e pescoço antes da pele receber o produto.

Isso garantirá que as impurezas superficiais e a oleosidade sejam removidas, melhorando o contato do produto com a pele ao ser aplicado.

Essa higienização pode ser feita com água e sabonete, soro fisiológico e algodão.

Seque bem o rosto e siga as instruções para realizar a mistura de forma adequada do pó e o líquido ativador para ter uma solução ideal para aplicar sobre a pele, com movimentos indicados pela bula do produto.

Ao secar, comece a remoção da máscara pelas bordas externas indo em direção ao centro do rosto. Em casos de maior incidência de cravos e espinhas, o indicado é repetir a aplicação.

 

Quer saber mais sobre como fazer uma limpeza de pele eficiente e sem dor? Então clique e baixe nosso e-book “Pele de Pêssego” gratuitamente.

Faça uma limpeza de pele eficiente com a ajuda da turmalina negra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Podemos ajuda-lo
Powered by