ArabicEnglishJapanesePortugueseSpanish

Eliminando gordura e celulite com o creme lipotérmico

Sugestão de imagem https://br.freepik.com/fotos-gratis/mulher-creme-cosmetico-e-espaco-para-copia_1209863.htm#term=creme corpo&page=1&position=13

Quem está na luta contra a balança sabe o quanto é difícil perder peso e reduzir medidas corporais. Mesmo quando a alimentação é saudável e balanceada e a prática de exercícios faz parte da rotina, é sempre bom estar atento às novidades que a cosmética traz e que podem contribuir neste processo, certo? A indústria da beleza tem investido cada vez mais em pesquisas e hoje, já existem produtos no mercado que dão aquele empurrão para ajudar a se chegar no seu peso ideal, sem apelar para dietas muito restritas e radicais.

Um dos produtos que faz muito sucesso quando o assunto é redução de medidas, com certeza são os cremes lipotérmicos,que são os preferidos e mais indicados. Você já ouviu falar neles? Eles agem diretamente na gordura localizada e, por meio da quebra mais rápida das células, melhoram a oxigenação do tecido também. No entanto, uma coisa é certa: estes cremes sozinhos não fazem milagre! É preciso entender que eles são excelentes aditivos e auxiliam quando se quer alcançar melhores resultados seja na redução de medidas, para amenizar a celulite ou ter uma pele mais firme.

Conheça melhor o que é e como funciona o creme lipotérmico na sua pele!

Creme ou gel lipotérmico, o que é exatamente?

Independentemente da textura – gel ou creme – os lipotérmicos possuem uma combinação inteligente de ativos que elevam a temperatura corporal e faz com que o metabolismo acelere, permitindo também que haja uma quebra mais rápida da gordura. E ainda, o uso de lipotérmicos melhora a oxigenação do tecido no local onde ele foi aplicado. Ótimo, não é mesmo?

Um ativo funcional de destaque dos lipotérmicos é a cafeína (que também pode ser encontrada no chá verde, por exemplo). A cafeína é responsável por inibir a produção e estocagem de micro células de gordura e por proporcionar firmeza e uma excelente hidratação à pele. E ainda, ela contribui para ação anticelulite e por isso indica-se o uso principalmente em locais como barriga, coxas e bumbum.

Na prática, como o creme lipotérmico age no corpo?

Uma vez aplicado na pele, os ativos presentes no creme agem rapidamente e fazem com que a temperatura corporal aumente quase que instantaneamente. Como consequência imediata, o metabolismo acelera e isso permite uma quebra mais rápida das células de gordura. Uma vez feita a aplicação acompanhada de uma massagem corporal (feita em casa ou por um profissional) a pele pode apresentar vermelhidão e um leve ardor, é normal. Não se preocupe já que não é um processo doloroso e a mudança de cor está associada principalmente à vasodilatação que ativa a circulação e melhora a absorção dos ativos funcionais compostos nos cremes.

Como e qual é a melhor frequência para se usar?

Por estar diretamente associado à perda de gordura, o creme deve ser aplicado antes da prática de exercícios físicos ou, durante uma massagem modeladora ou drenagem linfática. Ele pode ser aplicado uma vez por dia, seja por você mesma em casa ou por um profissional de massagem. Se você fizer a aplicação não esqueça de fazer movimentos circulares e contínuos para que a pele possa absorver melhor o produto.

Uma dica que funciona muito bem para melhorar a absorção é o uso de plástico-filme. Envolva a região do corpo onde o creme foi aplicado com o plástico filme e deixe por pelo menos 15 minutos.

Existe alguma solução caseira que substitui os cremes lipotérmicos?

Não é recomendável utilizar misturas caseiras com a intenção de substituir o creme ou gel lipotérmico. Uma vez que as empresas de cosméticos são responsáveis por regularizar e testar os produtos para que eles não causem alergias, irritabilidade ou descamações na pele, o mais indicado é não fazer estes mesmos testes em casa. Se um produto já está disponível no mercado, isso significa que todos as possíveis avaliações já foram feitas e claro, qualquer possível problema poderá ser resolvido diretamente com o responsável pelo produto. Adquira o seu creme em marcas, lojas e revendedores de confiança no mercado e evite possíveis problemas e reações alérgicas, esta com certeza é a melhor opção.

Viu como os cremes lipotérmicos são ótimos aliados para eliminar aquelas gordurinhas indesejáveis? Conheça o Creme Lipotérmico JIKI e sinta na pele os resultados e as ações termodinâmicas e descongestionante que ele proporciona!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Podemos ajuda-lo