ArabicEnglishJapanesePortugueseSpanish

5 dicas para um espaço de beleza diferenciado

 

Nos dias de hoje existem diversos salões oferecem exatamente os mesmos serviços que os seus, porém prestar um atendimento melhor que a concorrência e garantir uma boa experiência do cliente são essenciais para conquistar o cliente.

Oferecer ao cliente serviços diversos e produtos de qualidade faz parte de um bom espaço de beleza, mas a experiência do consumidor no estabelecimento é o caminho para que ele volte ao seu espaço.

Entender seu público, ter uma boa relação com o cliente, investir em mão de obra e produtos, atentar-se ao consumidor, são algumas dicas que irão diferenciar o seu espaço da concorrência. Quer que o seu salão seja um destaque?  Confira as dicas que a JIKI Cosméticos separou para você:

1- Tenha um bom relacionamento com o seu cliente

A experiência do cliente em seu estabelecimento deve ser única desde o momento em que ele entra em seu espaço de beleza até a hora de pagar a conta. A construção de uma relação sólida com o cliente faz com que ele se torne fiel  ao seu negócio.

Fatores essenciais para um atendimento de qualidade:

– Seja cordial e educado;

– Evite apelidos e tratamentos infantis, trate o cliente pelo nome;

– Faça de tudo para não deixar o cliente esperando;

– Jamais fale mal de outros clientes;

– Cative o cliente.

Analise frequentemente a forma como o cliente é tratado em seu estabelecimento, e procure meios de sempre melhorar essa relação.

2- Conheça o seu público-alvo

Quanto mais você entender o seu publico, mais apto estará para atender as suas necessidades, além de conseguir propor novos tratamentos, produtos, enfim compreender quem frequenta seu espaço de beleza.

Muitos salões não investem no marketing e acabam sem muita informação sobre os seus consumidores, essa é uma grade chance de diferencial para o seu estabelecimento.

3- Invista em profissionais qualificados

Os profissionais de um salão de beleza determinam a imagem do estabelecimento. Muitas empresas não se preocupam com a qualidade dos profissionais de seu negócio e também não se dão conta de como é importante ter um colaborador com expertise e que passe segurança aos clientes. Invista em bons profissionais, motive seus colaboradores, preocupe-se com a atuação deles e terá cada vez mais clientes satisfeitos em seu estabelecimento.

4- Atente-se ao seu ambiente

Ter o seu próprio salão é uma oportunidade incrível para criar uma nova atmosfera aconchegante, agradável e convidativa no ramo dos negócios de beleza. Inspire-se, decore o ambiente com a sua personalidade, transmita a identidade única do seu local de trabalho, pois isso será o diferencial do seu negócio dos outros espaços.

O sucesso do seu espaço de beleza está nas estratégias que você cria para se destacar da concorrência. Ao seguir as dicas a risca ficara muito mais fácil entender o que torna o seu salão de beleza mais original e único.

5- Utilize produtos únicos

Atualize-se com as novas tendências e tratamentos de beleza, assim o seu espaço de beleza estará sempre à frente da concorrência. Mantenha-se informado, pesquise sempre sobre as tendências fora do país, além de, se possível, participar de congressos e eventos destinados à profissionais da beleza. A JIKI tem os produtos únicos para ajudar você a garantir inovação para o seu espaço de beleza e garantir a fidelidade de seus clientes com qualidade. Acesse já nosso site e conheça nossos produtos!

Conheça os produtos JIKI e garanta qualidade em seu espaço de beleza.

Acesse o site para saber mais: www.jiki.com.br

  1. Terezinha Roella 5 março, 2018 Reply

    Gostei das dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Podemos ajuda-lo